Suporte para Notebook e processos
Sku: 618A8619E7261
Categoria: Suporte para TextosAcessóriosSuporte para Notebook
Quantidade Disponivel: 10 un
Por R$ 1.747,23
à vista R$ 1.572,51 economize 10% no Pix
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Suporte para Notebook e processos
Suporte para notebook e para processos ou livros, desenvolvido para atender a ampla necessidade de movimentação tanto na regulagem de altura como no ajuste do braço na posição horizontal.
Este modelo é fabricado totalmente com tubo e chapa de aço carbono com pintura epóxi e tem braço com giro triplo de 360°.
A regulagem de altura, é feita através de uma bandeja acoplada em um braço que desliza ao longo de um tubo cromado de 320 mm, viabilizando o ajuste entre 180 mm mínimo até 620 mm máximo, fixado por uma abraçadeira deslizante fabricada em aço mola.
A bandeja possui furos para ventilação, ajuste de inclinação com ângulo de 38º medido na parte superior e duas hastes de pressão revestidas posicionadas na parte frontal para travamento do notebook.
Acabamento com espuma de EVA em todas as áreas em contato com o notebook e com o mobiliário.